quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IARA CARVALHO LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO


SERVIÇO

Onde? Casarão de Poesia, Rua Aristides Gomes, 694 (próximo à AABB), Currais Novos/RN.

Quando? 15 de outubro de 2011.

A que horas? 18h30min.


3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a capa... bem o nosso estilo #Nordestino...
O livro estará à venda???
Posso pedir mais detalhes da "obra"?

Luma Carvalho disse...

O livro todo está lindo, desde a ilustração belíssima de Elina Carvalho e, lógico, os poemas de Iara Maria Carvalho... E Milagreira é a senhora poesia que desfila pelas páginas encantadas desse livro que mais parece uma porção mágica - incendeia, entontece, inebria, faz milagres a cada nova leitura...

À você, Iara, poeta das águas e dos milagres tantos, votos mais que sinceros de alegria e felicidade explosiva nessa sua noite de lançamento oficial ao mundo das letras poéticas como a mais nova poeta potiguar. Amo você!

Luma Carvalho

Lela disse...

Iara querida!

Não puder estar no lançamento, mas já soube que foi lindo demais!!

Quero lhe dizer que você é há muito tempo uma alegria em minha vida, não somente pela poetisa que és, mas, sobretudo, pelo ser humano amigo e bom que procuras ser.
Lembra daquele primeiro conto que me pedistes para entregar a um certo professor para que ele pudesse fazer uma crítica? Eu nunca esqueci...tão doce ele vive em meus pensamento...o mais lindo que já li em minha vida.

Desejo-te que sejas muito feliz e que eu possa participar de muito lançamentos seus ainda. Aplausos para você e para todos do casarão, artitas e pessoas da melhor qualidade...
A paz de Jesus,
Lela